DR. CARLOS SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE DIFERENÇAS DE SALÁRIOS DOS ASGS

#Requerimentos POR SIASP 04 DE MAIO DE 2019
O Vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) solicitou por meio de requerimento verbal que a gestão municipal através do Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento repasse a Casa Legislativa informações sobre a diferença de salários dos Auxiliares de Serviços Gerais (ASGs), conforme consta no portal da transparência do município.

De acordo com o parlamentar o requerimento objetiva tornar mais transparente e precisa as informações salariais de cada servidor efetivo do município. “Nós vereadores temos a preocupação de nos manter sempre em dia sobre essas informações, evitando que haja discrepância nos salários como também uma possível insatisfação por parte dos servidores que ocupam o mesmo cargo funcional”, justificou o vereador.