DR. CARLOS SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE VOLUNTÁRIOS QUE ATUAM NO HOSPITAL ÁUREA MAIA DE FIGUEIREDO

#Requerimentos POR SIASP 13 DE OUTUBRO DE 2017
O vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) por meio do Requerimento Nº 180/2017 requereu ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde que envie a Casa Legislativa a relação das pessoas que se encontram na condição de voluntários no Hospital Áurea Maia de Figueiredo.

O parlamentar também solicitou que sejam enviados os respectivos contratos de adesão, bem como que seja informado os setores do hospital em que estas pessoas atuam como voluntários e a carga horária que está sendo atribuída e cumprida pelas mesmas.

Segundo o parlamentar a medida objetiva dirimir algumas dúvidas acerca da sistemática do serviço de trabalho voluntário que vem sendo realizado no Hospital Áurea Maia de Figueiredo.

Outras ações - O vereador Dr. Carlos Sampaio também solicitou por meio do Requerimento Nº 181/2017 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie a colocação de uma caixa d’água na Rua João de Deus Moreira no Bairro Manoel Vieira.

De acordo com o parlamentar, o abastecimento de água no Bairro Manoel Vieira está ocorrendo de forma ineficiente e desproporcional, pois o processo de distribuição de água pelos carros pipas não vem suprindo por igual à necessidade dos moradores do bairro, e principalmente aos moradores da Rua João de Deus Moreira e suas mediações, que enfrentam muitas dificuldades quanto à captação da água pelo fato da caixa d’água mais próxima encontrar-se consideravelmente distante, o que torna inviável o seu acesso, fazendo-se assim, necessária a instalação de uma caixa na referida rua.