JOSÉ EDMILSON (PSB) SOLICITA IMPORTANTES BENEFÍCIOS NAS ÁREAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO

#Requerimentos POR SIASP 27 DE ABRIL DE 2017
O Vereador José Edmilson de Carvalho (PSB) através de requerimentos apresentados e aprovados na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Miguel desta quinta-feira, 27 de abril, solicitou importantes benefícios para o município nas áreas de saúde e educação.

Na área da saúde, o vereador por meio do Requerimento nº 081/2017 solicitou que a administração municipal através da Secretaria Municipal de Saúde contrate em caráter de urgência médicos ginecologistas obstetras, para atender em todos os postos de saúde do município.

Segundo o parlamentar a ação visa melhorar os serviços prestados as mulheres do município, uma vez que esses atendimentos no momento não estão disponíveis as mulheres do município, fazendo com que as mesmas se desloquem para outros municípios sem as mínimas condições financeiras, tendo que inclusive pagar consultas particulares e pré-natal.

Já na área de educação, o vereador através do Requerimento Nº 082/2017 solicitou a administração municipal a construção de uma creche modelo através do projeto pró-infância no Bairro Núcleo Manoel Vieira.

Para José Edmilson a construção de uma creche no referido bairro se faz necessário para atender as crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte ás mães de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando e melhorando assim a qualidade de vida das famílias daquela localidade e demais localidades do município que necessitam desse serviço.