SETE REQUERIMENTOS DE AUTORIA DO VEREADOR ALYSON COLAÇA SÃO APROVADOS PELA CMSM

#Requerimentos POR SIASP 29 DE ABRIL DE 2019
O plenário da Câmara Municipal de São Miguel aprovou durante sessão ordinária sete requerimentos de autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB) no qual o parlamentar solicita benefícios em diversas áreas do município.

Através do Requerimento Nº 012/2019 Alyson solicitou que o chefe do Poder Executivo envie a Casa Legislativa informações sobre o programa de auxílio estudantil, contendo a lista dos beneficiários do referido programa.

Por meio do Requerimento Nº 013/2019 foi solicitado junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a reforma na sede do Conselho Tutelar do Município. Neste mesmo sentido o Requerimento Nº 018/2019 solicita a reforma dos ginásios poliesportivos do Sítio Bonito e do Bairro Nossa Senhora de Guadalupe.

Na área da saúde o parlamentar solicitou por meio do Requerimento Nº 014/2019 que seja disponibilizado um ônibus ou uma van para transportar os pacientes que realizam tratamento no CRL da cidade de Pau dos Ferros/RN.

Na área de esportes o vereador solicitou por meio do Requerimento Nº 015/2019 que seja realizado o campeonato Municipal de Campo ainda este ano, ofertando as equipes escritas a doação de bola e ternos e por meio do Requerimento Nº 016/2019 que seja realizado ainda este ano o campeonato de interclasse e intercolegial em todas as modalidades esportivas, no sexo masculino e feminino.

O vereador ainda solicitou por meio do Requerimento Nº 017/2019 que seja feita a reposição de lâmpadas do Ginásio Poliesportivo do Sítio Cachoeira, bem como seja concertado o disjuntor da referida praça esportiva.