JOSÉ EDMILSON REQUER A PERFURAÇÃO DE DOIS POÇOS ARTESIANOS

#Requerimentos POR SIASP 18 DE AGOSTO DE 2018
O vereador José Edmilson requereu por meio do Requerimento Nº 072/2018 que a gestão municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, providencie em caráter de urgência a perfuração e instalação de dois poços artesianos, sendo um das proximidades do Hospital Áurea Maia de Figueiredo e o outro na Praça Frei Damião, vizinho a igreja católica.

Segundo José Edmilson a cidade de São Miguel vem sofrendo intensamente com a crise de água e os órgãos públicos também não são diferentes, principalmente o hospital e colégios que necessitam de muita água para poder se manter limpos e higienizados. Em relação à Praça Frei Damião o local necessita de água para se manter limpo e arborizado, assim com a perfuração dos referidos poços teremos mais facilidade de regularizar esta situação.

“O senhor Prefeito atendendo esse pleito que é de suma importância, irá beneficiar não somente o hospital municipal, mais também os colégios vizinhos e a cozinha industrial que fica naquelas proximidades”, complementou o parlamentar.

PROJETO DE LEI - Na mesma sessão o vereador José Edmilson também apresentou em plenário o Projeto de Lei Nº 020 de 06 de Agosto de 2018 que dispõe sobre a denominação da Rua João Amâncio de Souza, e dá outras providências. Após discussão, o Projeto foi aprovado por unanimidade dos votos e agora segue para sanção do Executivo.