SANDRA FLOR SOLICITA A REVITALIZAÇÃO TOTAL DO PARQUE DA LAGOA E O RECAPEAMENTO DAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE

#Requerimentos POR SIASP 05 DE SETEMBRO DE 2017
Objetivando melhorar a infraestrutura do município de São Miguel, a vereadora Sandra Flor (PMDB) levou ao plenário da Câmara Municipal dois requerimentos nos quais solicita a realização de importantes serviços.

Por meio do Requerimento nº 164/2017 a parlamentar solicitou que a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a revitalização total do Parque da Lagoa.

Conforme a vereadora o objetivo do requerimento é revitalizar o principal ponto turístico da cidade que diariamente é utilizado por centenas de pessoas para a prática de esportes e lazer e que atualmente encontra-se com degradação de sua madeira, iluminação e pintura.

O outro requerimento apresentado pela vereadora foi o de nº 165/2017 que solicita que a gestão municipal busque firmar parceria com o Governo do Estado do RN e órgãos competentes para realizar em caráter de urgência o recapeamento das principais ruas da cidade de São Miguel.

“A situação das vias do município é critica, dificultando imensamente o tráfego de veículos e potencializando o risco de acidentes, dessa forma, solicito que seja determinada a realização de pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade”, justificou Sandra.