SANDRA FLOR COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DE BANDAS QUE PARTICIPARAM DAS FESTAS JUNINAS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 02 DE SETEMBRO DE 2017
A vereadora Sandra Flor (PMDB) solicitou por meio de requerimento (Nº 161/2017) que a gestão municipal informe a Casa Legislativa do município a fonte do recurso utilizado para pagamento da Banda Solteirões do Forró no valor de 45 mil reais e da Banda Saia Rodada no valor de R$ 20 mil reais, ambas atrações das festas juninas do município.

Segundo a vereadora Sandra o objetivo do requerimento é esclarecer a fonte de recurso utilizado para o referido pagamento, uma vez que, o município de São Miguel se encontra em decreto de emergência, existindo recomendação do Tribunal de Contas do Estado, para que o município não invista recurso próprio para tal objeto.

A parlamentar questionou ainda se existiu convênio com o Estado e União para a realização do referido evento, e caso tenha ocorrido solicitou que seja encaminhada as cópias dos referidos convênios a Casa Legislativa.