MELLYNA PASSOS REQUER A COLOCAÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS NAS ENTRADAS DAS COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 20 DE MAIO DE 2018
A Presidente da Câmara Municipal de São Miguel vereadora Mellyna Passos (Podemos) requereu através do Requerimento nº 052/2018 aprovado pelo plenário da Câmara Municipal, que a administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano coloque placas indicativas nas entradas das comunidades rurais, de modo a indicar as referidas comunidades e sua quilometragem.

De acordo com a parlamentar o presente requerimento trará efeito positivo para as pessoas da cidade e da região que precisam recorrer às comunidades rurais do município em finais de semana, festas de padroeiro das capelas, entre outros tipos de visitas.

Em sua justificativa Mellyna ressaltou que atualmente não há qualquer placar indicativa nas estradas rurais do município, fato este que tem causado transtornos as pessoas que vem de fora para o transporte, escoamento de produção agrícola e visitação, pois que, não há ponto de referência. “Ao atender esse pleito, a gestão municipal estará possibilitando condições de aumentar o nosso turismo”, destacou a vereadora.