MELLYNA PASSOS SOLICITA O ASFALTAMENTO DO CALÇADÃO QUE FICA NO ENTORNO DA PRAÇA DE EVENTOS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 01 DE SETEMBRO DE 2017
A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Mellyna Passos (Podemos) solicitou através do Requerimento nº 162/2017 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize em caráter de urgência o serviço de asfaltamento do calçadão que fica no entorno da Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.

Segundo Mellyna a realização deste serviço irá melhorar a qualidade nas caminhadas e na prática de atividades esportivas dos moradores que usam tal espaço diariamente, proporcionando assim uma melhoria na saúde destas pessoas, além disso, o local passará a ser mais um espaço de lazer para a comunidade.