ONZE REQUERIMENTOS SOLICITANDO MELHORIAS EM DIVERSAS ÁREAS FORAM APROVADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL

#Requerimentos POR SIASP 26 DE MARÇO DE 2017
Representar os interesses da população perante o poder público fazendo indicações de ações a serem tomadas em favor da população, este é um dos principais papéis dos vereadores, neste sentido, os vereadores micaelenses tem apresentado um grande volume de trabalho nas primeiras sessões ordinárias do primeiro semestre legislativo de 2017.

Mantendo a alta produtividade dos trabalhos, os parlamentares apresentaram, discutiram, votaram e aprovaram na terceira sessão ordinária, ocorrida nesta quinta-feira (23), onze requerimentos que buscam importantes benefícios para a população de São Miguel em diversas áreas, como educação, esporte, infraestrutura, saúde e cidadania.

De autoria da Vereadora Presidente Mellyna Passos (PTN) foram aprovados os requerimentos Nº 031 e Nº 032, nos quais a parlamentar solicita ao Governador do Estado do Rio Grande do Norte a instalação no município de São Miguel de uma Unidade da Central do Cidadão e de Unidade da Escola Técnica Profissionalizante.

O Vereador José Edimilson de Carvalho (PSB) solicitou através dos requerimentos Nº 033 e Nº 034 que a administração municipal execute a construção de uma passagem molhada na Vila Cachoeira no trecho que liga a Estrada Velha à RN-177, bem como a realize a Operação Tapa Buraco na RN que liga São Miguel com a divisa do município de Icó/CE.

O Vereador Carlos Alberto da Silva (PSD) por meio do requerimento Nº 035 solicitou a construção de duas quadras poliesportivas na Zona Rural do Município, sendo uma no Sítio Cruz e outra no Sítio São Pedro.

Através do requerimento Nº 036 o vereador José Rogério da Silveira (PSDB) solicitou que a administração municipal conclua a pavimentação das Ruas Maria Isa Dias Rêgo e Joaquim Tolentino de Figueiredo Maia, ambas localizadas no Bairro Maria Manoela.

O vereador Carlos Aurélio Sampaio (PTC) por meio do Requerimento Nº 037 solicitou ao executivo que seja determinada a realização da coleta de lixo na região do Sítio Cruz e do Sítio Estiva dos Crisóstomos na Zona Rural do município.

A vereadora Sandra Regina da Silva Oliveira (PMDB) solicitou por meio dos Requerimentos Nº 038, Nº 039 e Nº 040, que o executivo municipal providencie a realização da marcação de procedimentos e avaliação dentária nas unidades de saúde das zonas urbana e rural. A parlamentar requereu também que a Secretaria Municipal de Educação exiba o cardápio da merenda escolar em todas as escolas da rede municipal de ensino e solicitou ainda que a gestão municipal faça o reajuste com retroativo do novo salário mínimo a todos os servidores do município.

Já o Vereador Alyson Cleiton da Silva (PSDB) solicitou por meio do Requerimento Nº 041 à pavimentação da Rua Joaquim Tolentino de Figueiredo Maia localizada no Bairro Maria Manoela e da Rua Francisco Borges que liga os bairros Sabino Leite e Manoel Vieira.