REQUERIMENTO DO VEREADOR ALYSON COLAÇA BUSCA A PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS RUAS NO BAIRRO VISTA ALEGRE

#Requerimentos POR SIASP 15 DE SETEMBRO DE 2017
O vereador Alyson Colaça (PSDB) solicitou na sessão ordinária da quinta-feira (14) que a gestão municipal de São Miguel por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize em caráter de urgência a pavimentação de todas as Ruas no Bairro Vista Alegre.

Segundo o vereador o objetivo do requerimento é tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos e pessoas na referida localidade. Para Alyson os benefícios trazidos pelo requerimento, serão significativos em vários aspectos, especialmente ao tráfego de veículos, pois na época de inverno o mesmo fica difícil devido ao atoleiro, bem como na época de estiagem a dificuldade não é menor devido a buracos e excesso de poeira.