CÂMARA MUNICIPAL DÁ POSSE A 11 VEREADORES E ELEGE A NOVA PRESIDÊNCIA

#Presidência POR SIASP 01 DE JANEIRO DE 2017
A Câmara de Vereadores de São Miguel realizou na manhã deste domingo, 01 de janeiro, a cerimônia de posse dos onze parlamentares eleitos no ultimo dia 02 de outubro e que exercerão o mandato de vereador durante o quadriênio 2017-2020.

Após dar posse aos novos parlamentares, a vereadora Maria da Paz e Silva (PSD) que presidiu a sessão por ser a mais idosa entre os eleitos, convocou a eleição da nova mesa diretora da Casa Legislativa para o biênio 2017-2018, ocasião em que com o placar apertado de 6 votos a 5, a vereadora Mellyna Passos Maia Coelho (PTN) foi eleita para presidir o Legislativo Micaelense.

Além de Mellyna Passos que exercerá a função de presidente, a nova mesa diretora da Câmara Municipal terá como membros o vereador Ideus Costa Nunes Júnior - Junior de Ana Ruth (PSD) na condição de vice-presidente, Maria da Paz e Silva (PSD) no cargo de primeira secretária e Francisco Celio Bezerra de Lima - Célio Lagoa (DEM) no cargo de segundo secretário.

A nova bancada da Câmara Municipal de São Miguel iniciará os seus trabalhos na primeira semana no mês de março após o fim do recesso parlamentar previsto na Lei Orgânica do Município, contudo, em casos de “urgência ou interesse público relevante” os vereadores podem reunir-se a qualquer momento por meio de uma convocação extraordinária.