REQUERIMENTO DO VEREADOR JOSÉ EDMILSON BUSCA A PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO DA LADEIRA QUE DÁ ACESSO AO SITIO MUCUNÃ

#Requerimentos POR SIASP 04 DE MAIO DE 2017
O vereador José Edmilson de Carvalho (PSB) solicitou através do Requerimento nº 090/2017 que a administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a pavimentação em paralelepípedo da ladeira que dá acesso ao Sitio Mucunã, iniciando o serviço no Sitio Cachoeirinha mais precisamente na casa do Senhor Miguel Lopes.

Na solicitação o vereador destacou que a medida visa tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos bem como pessoas que transitam pela referida estrada vicinal que liga duas importantes comunidades rurais do município de São Miguel. Para o vereador os benefícios trazidos pelo requerimento são significativos em vários aspectos, especialmente no que se refere ao trafego de veículos.