REQUERIMENTOS BUSCAM A PAVIMENTAÇÃO DE DUAS RUAS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 15 DE ABRIL DE 2019
O plenário da Câmara Municipal aprovou dois requerimentos do Poder Legislativo nos quais os parlamentares solicitaram que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a pavimentação de duas ruas do município.

De acordo com o Requerimento Nº 009/2019 de autoria do vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) deve ser executada a construção do calçamento da Rua Maria Milhomens de Souza no Bairro Maria Manoela.

Já o Requerimento Nº 010/2019 de autoria do vereador Célio Gonçalves de Queiroz (PSDB) busca a pavimentação da Rua Manoel Zumba da Silva no Bairro Manoel Vieira.

De acordo com os parlamentares a medida visa tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos de pessoas que transitam pelas referidas vias, uma vez que os referidos trechos enfrentam problemas com atoleiros no período invernoso e com o excesso de buracos e poeira no período de verão.