REQUERIMENTOS DO VEREADOR JOSÉ EDMILSON SOLICITAM PAVIMENTAÇÃO PARA DIVERSAS COMUNIDADES RURAIS

#Requerimentos POR SIASP 03 DE SETEMBRO DE 2017
Melhorar a qualidade de vida da população que reside na Zona Rural do município tem sido uma das bandeiras levantadas pelo vereador José Edmilson (PSB) na Câmara Municipal de São Miguel.

Para alcançar tal objetivo o vereador apresentou na sessão ordinária da quinta-feira, dia 31 de agosto, seis requerimentos nos quais solicita a gestão municipal à realização de serviços de pavimentação para diversas comunidades.

Por meio do Requerimento Nº 155/2017 o vereador solicitou à construção de calçamento na estrada que liga o São Gonçalo com a Linha Grande, mais precisamente nos altos vizinho a casa de Lindomar de Dequinha e os outros dois altos que ficam vizinhos à casa de Zé Ostérnio.

Por meio do Requerimento Nº 156/2017 foi solicitado à construção do calçamento na estrada que liga o Sitio Moura aos Dois Riachos, mais precisamente nos altos vizinhos a casa de Zumba no Sitio Moura e em frente à casa do Senhor Mauricio e outro vizinho a casa de Sebastiana no alto da goiabeira.

Por meio do Requerimento Nº 157/2017 foi solicitado à construção do calçamento nos altos que ficam vizinhos a casa do Senhor José Medeiros na estrada que liga o Sítio Jacó ao Sítio São Gonçalo. Já o Requerimento Nº 158/2017 solicita a construção do calçamento na estrada que liga o Sítio Saco dos Bem-Vindos aos Sítios Buraco D’água e Sitio Porões.

Através do Requerimento Nº 159/2017 foi solicitado à construção do calçamento com a reabertura do corredor que dá acesso a água do açude do Governo na Zona Urbana do município e por meio do Requerimento Nº 160/2017 foi solicitada a construção/instalação de uma proteção na parede do açude da Vila Cachoeira na Zona Rural do município.