REQUERIMENTOS DO VEREADOR ALYSON COLAÇA BUSCAM BENEFÍCIOS NAS ÁREAS DE PAVIMENTAÇÃO, ESPORTE E EDUCAÇÃO

#Requerimentos POR SIASP 25 DE AGOSTO DE 2018
O Plenário da Câmara Municipal de São Miguel aprovou na sessão ordinária da última quinta-feira (23) três requerimentos de autoria do Vereador Alyson Colaça (PSDB) nos quais o parlamentar solicita junto à administração municipal benefícios nas áreas de pavimentação, esporte e educação.

Na área de pavimentação Alyson solicitou por meio do Requerimento Nº 073/2018 que a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a pavimentação da Rua Manoel Claudino Ferreira.

Em relação ao esporte o parlamentar propôs através do Requerimento Nº 074/2018 que a administração municipal por meio da coordenadoria de esportes promova no município a realização de campeonatos interclasse e intercolegial em todas as modalidades esportivas (karatê, futsal, vôlei e basquete) para alunos de ambos os sexos.

Já na área de educação Alyson solicitou através do Requerimento Nº 073/2018 que sejam implementados e utilizados no município os laboratórios de computação, afim de que os mesmos possam ser utilizados pelos alunos e que também seja ofertado cursos básicos para a população, com emissão de certificado.