REQUERIMENTOS DO VEREADOR ALYSON COLAÇA SÃO APROVADOS PELO PLENÁRIO DA CMSM

#Requerimentos POR SIASP 04 DE MAIO DE 2019
Os vereadores aprovaram na Sessão Ordinária da quinta-feira (02) seis requerimentos de autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB) nos quais o parlamentar faz uma série de solicitações a gestão municipal.

Em um dos Requerimentos Alyson requereu que o Poder Executivo informe a Casa Legislativa informações sobre o palco construído na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, se a obra já está finalizada? Valor gasto na obra até o momento, e se ainda não terminou, o porquê de tanta demora? O parlamentar também requereu informações se a Prefeitura Municipal tem a intenção de realizar neste ano de 2019 o tradicional Arraia do Tio Kalica e que caso o evento venha a ser realizado que seja dado prioridade na contratação dos artistas do município.

Objetivando melhorar o trânsito local Alyson solicitou que a prefeitura busque parcerias junto ao Governo do Estado do RN e ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) para sinalizar o trânsito do município. O vereador requereu ainda que seja feita a reposição de lâmpadas na quadra do Alto Santa Tereza e que seja feito o serviço de limpeza pública e capinagem em torno da referida quadra poliesportiva, bem como no entorno da Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.

O parlamentar ainda cobrou que o Secretario Municipal de Desenvolvimento Urbano, Waldencio Pessoa de Aquino, compareça à Casa Legislativa para falar sobre os trabalhos realizados pela pasta nesse primeiro semestre do ano, e também dos projetos para os próximos semestres, principalmente referentes às estradas da Zona Rural e Urbana, como também serviços de iluminação Pública da Zona Rural e Urbana.