REQUERIMENTOS DO VEREADOR DR. CARLOS SAMPAIO (PTC) BUSCAM MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 04 DE MAIO DE 2017
Buscar a solução para alguns problemas de infraestrutura do município de São Miguel tem sido uma das pautas do vereador Carlos Aurélio Sampaio (PTC) e na última sessão ordinária da Câmara Municipal o parlamentar submeteu a apreciação do plenário dois requerimentos que buscam melhorias para o município nessa área.

De autoria do vereador foi aprovado o Requerimento Nº 088/2017 que solicita a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano que seja feito os reparos devidos em todos os postes de Iluminação Pública situados no Bairro Nossa Senhora do Guadalupe (Vila Oiteiro) e nos postes localizados próximos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus e ao Ginásio de Esporte no Bairro Tôta Barbosa.

De acordo com Dr. Carlos há vários dias que o Bairro Nossa Senhora do Guadalupe encontra-se totalmente às escuras, situação que vem causando transtornos aos seus moradores que estão vivendo sob a terrível sensação de medo e insegurança, além disso, os moradores estão reclamando com frequência pelo fato de estarem pagando mensalmente a contribuição para o serviço de iluminação pública, porém, o serviço não está sendo prestado como deveria.

Outro requerimento de autoria do Vereador Carlos Sampaio aprovado foi o de Nº 089/ 2017 que solicita a administração municipal diversas medidas de interesse público, como a reorganização de todas as ruas da área urbana de São Miguel com a fixação de placas identificativas com os respectivos nomes das ruas e bairros nas duas extremidades da mesma e num espaço de fácil visualização, bem como deve ser feita a reorganização da numeração das moradias.

O parlamentar também solicitou que seja viabilizado em todos os locais de acesso as comunidades rurais, placas de sinalização, indicando o nome da comunidade de acesso e a distância desta até a sede do município de São Miguel e que após toda esta reorganização das áreas urbana e rural do município, a prefeitura disponibilize em seu site um mapa de fácil acesso, interpretação e reprodução.