REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO

#Administração POR SIASP 18 DE AGOSTO DE 2019
Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo para discutir ações do Censo Demográfico que o IBGE irá realizar em 2020, na ocasião apresentado o projeto de execução do Censo as reuniões permitem o acompanhamento da operação e agregando esforços para facilitar o Censo em alguns aspectos:
- Fornecimento de subsídios para atualização do mapeamento local;
- Auxilio na divulgação do Processo Seletivo para contratação de mão de obra e na montagem dos postos de coleta;
- Oferecimento de apoio Logístico para uma perfeita cobertura do território.
Colaborar com o Censo é um exercício de Cidadania!
O Censo contará com o apoio da Prefeitura de São Miguel e suas respectivas Secretarias, como também com a Camâra Municipal de Vereadores.
• O prefeito @zegaudenciotorquato destaca a importância do apoio para realização do Censo para o município de São Miguel, pois fornecerá informações para o planejamneto público da próxima decada."
.
* A visita ocorreu no dia 16/08/2019. @ São Miguel, Rio Grande do Norte