CÉLIO LAGOA SOLICITA A PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ DIMAS MOREIRA

#Requerimentos POR SIASP 01 DE NOVEMBRO DE 2019
O Vereador Célio Lagoa (DEM) solicitou na sessão ordinária desta quinta-feira (31) através do Requerimento nº 083/2019 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize em caráter de urgência a pavimentação da Rua José Dimas Moreira no Bairro Maria Manoela.

De acordo com o vereador o objetivo da solicitação é tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos e de pessoas na referida localidade. Para o vereador, os benefícios trazidos pelo requerimento serão significativos em vários aspectos, especialmente ao tráfego de veículos, pois na época de inverno o referido trecho fica de difícil acesso devido ao atoleiro, bem como na época de estiagem a dificuldade não é menor devido a buracos.