Com fim do recesso, Câmara Municipal de São Miguel retoma atividades parlamentares

img
#SessõesPlenárias POR LEONARDO 06 DE AGOSTO DE 2020

A Câmara Municipal de São Miguel iniciou nesta quinta-feira, 6 de agosto, em sessão ordinária, os trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2020, após o recesso regimental da Casa. O recesso parlamentar tem base no Art. 339 do Regimento da Casa e no Art. 13 da Lei Orgânica do Município.

A sessão presidida pela vereadora Mellyna Passos Maia Coelho marcou a retomada das sessões presenciais, uma vez que desde o mês de maio, as atividades estavam ocorrendo de forma remota. Na ocasião o chefe de gabinete interino do município Lourival Dias de Queiroz Júnior, representou o Prefeito José Gaudêncio Diogenes Torquato na abertura dos trabalhos.


Após a abertura formal do semestre, as sessões ordinárias e solenes, audiências públicas e comissões parlamentares voltam a funcionar normalmente de acordo com o horário regimental.

No caso das sessões ordinárias feitas em Plenário, são realizadas todas as quintas às 09hrs da manhã sempre com transmissão ao vivo via Facebook pela FanPage da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/saomiguel.rn.leg/). Já as reuniões das Comissões Permanentes acontecem de acordo com o calendário estabelecido pelos próprios parlamentares.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito