CÂMARA MUNICIPAL DECRETA LUTO OFICIAL E EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO SEBASTIÃO FERNANDES

img
#Decretos POR SIASP 12 DE JULHO DE 2017
DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2017 DE, 12 DE JULHO DE 2017.



DECLARA LUTO OFICIAL, BEM COMO SUSPENSÃO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS PELO FALECIMENTO DO SENHOR SEBASTIÃO HESÍQUIO PESSOA FERNANDES, EX-PREFEITO.



A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL/RN, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 208,§1º alínea d do Regimento Interno desta Casa Legislativa.



CONSIDERANDO o falecimento do ex-prefeito deste município, Senhor Sebastião Hesíquio Pessoa Fernandes;

CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade micaelense no decorrer de sua vida como cidadão e prefeito;

CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade micaelense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público micaelense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade,



DECRETA:

Art. 1º Luto Oficial, bem como suspensão dos trabalhos legislativos, no âmbito desta Câmara Municipal, por 03 (três) dias contados desta data, pelo falecimento do Senhor Sebastião Hesíquio Pessoa Fernandes, que, em vida, proporcionou inestimáveis serviços prestados ao município de São Miguel/RN, tendo exercido o cargo de Prefeito Constitucional.

Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Legislativo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial deste Município.



Registre-se,

Publique-se e

Cumpra-se.



MELLYNA PASSOS MAIA COELHO

Presidente





Para tanto, a Câmara Municipal emitiu ainda Nota de Pesar que segue abaixo:





CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL

Palácio João Pessoa de Amorim

PODER LEGISLATIVO





NOTA DE PESAR



“Combati o bom combate” (2 Timóteo. 4:7)



Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do Sr. Sebastião Hesíquio Pessoa Fernandes, ex-prefeito deste Município, honrado e ilustre cidadão micaelense, homem de muitas virtudes e múltiplos valores e que deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir aos munícipes.

Um entusiasmado visionário que enxergava além de nossas montanhas, que entalhava o futuro com olhos de menino, que via o dia de amanhã antes mesmo do por do sol. Um incansável guerreiro. À frente da Prefeitura de São Miguel/RN empreendeu batalhas grandiosas e nos encheu de orgulho. De todas as perdas que nossa cidade tem sofrido, esta é, com certeza, uma das que nos deixa mais consternados.

De tal forma, a Câmara Municipal de São Miguel externa votos de pesar a toda a família Fernandes e se solidariza com a dor da irreparável perda e presta os mais sinceros e profundos sentimentos e condolências à família, amigos e admiradores do memorável Sebastião Fernandes.



MELLYNA PASSOS MAIA COELHO

Presidente





São Miguel/RN, 12 de Julho de 2017



Mellyna Passos Maia Coelho (Presidente)

Ideus Costa Nunes Júnior

Alyson Cleiton da Silva

Carlos Alberto Silva

Carlos Aurélio Sampaio

Célio Gonçalves de Queiroz

José Edimilson de Carvalho

Francisco Célio Bezerra de Lima

Maria da Paz e Silva

Sandra Regina da Silva Oliveira

José Rogerio da Silveira

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito