MESA DIRETORA DA CÂMARA FAZ DOAÇÃO DE AUTOMÓVEL

#Informativo POR SIASP 24 DE AGOSTO DE 2017
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Miguel através de sua Presidente a Vereadora Mellyna Passos doou o Carro Oficial da Casa Legislativa para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) destinado para o deslocamento dos pacientes daquela unidade para hospitais e outros destinos. A inicitiva se deu pelo fato de o automóvel encontrar-se sem nenhuma serventia para o Gabinete da Presidência. Desta feita, o CAPS fará bom usufruto do bem doado para dar maior celeridade no pronto-socorro de seus pacientes.

A Resolução Nº 001/2017 que doa o carro foi aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes na manhã desta quinta-feira (24) durante a 20ª Sessão Ordinária. "A nossa missão enquanto vereadores é trabalhar para o desenvolvimento do Município e o bem-estar da população. Doando este patrimônio que ora pertenceu a Câmara para servir aos usuários do CAPS estamos contribuindo de forma direta para o auxílio daqueles pacientes que precisam de atendimento de forma mais efetiva. Um carro a disposição de qualquer repartição pública para servir ao povo é sempre contribuir para o bem comum." comentou Mellyna Passos.