MESA DIRETORA FAZ ENTREGA OFICIAL DE VEÍCULO AO CAPS

#Informativo POR SIASP 01 DE SETEMBRO DE 2017
A Câmara Municipal de São Miguel entregou oficialmente o carro Palio Fire que havia sido doado por meio da Resolução N° 01/2017 ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Município.

A cerimônia aconteceu no auditório da referida repartição com a presença do prefeito Zé Gaudêncio, dos vereadores Ideus Júnior, Dapaz, Célio Lagoa, Carlinhos de Chico Pedro, Tenente Rogério e Alyson Colaça, do secretário de saúde Luís Marcos, além dos usuários/pacientes e da comunidade do Alto de Santa Tereza onde fica localizado o CAPS.

A coordenadora Mirraila Valcacer fez a acolhida de todos e agradeceu de forma particular aos vereadores por terem votado de forma unânime ao projeto. Já a presidente Mellyna ressaltou o quão é importante um meio de transporte para instituições que necessitam dar pronto atendimento a pacientes. Frisou que a doação do carro representa um gesto de desprendimento e renúncia à regalias conferidas ao cargo de Presidente da Câmara Municipal.

"Essa é uma sinalização daquilo que a gente sempre espera: a parceria que todos os Poderes tem que exercer quando o sentido é o beneficiamento de toda a população", disse o prefeito Zé Gaudêncio ao agradecer à Presidente Mellyna.

Desta feita, o carro passa agora a fazer parte da frota dos veículos oficiais do Município e será de uso exclusivo do CAPS.