VEREADORES RETORNAM DO RECESSO PARLAMENTAR NESTA TERÇA-FEIRA (0108)

#Informativo POR SIASP 30 DE JULHO DE 2017
Os onze (11) parlamentares que compoem a atual legislatura na Câmara Municipal de São Miguel/RN, estarão retornando de seus recessos estabelecidos pelo Regimento Interno da Casa, nesta terça-feira (01/08) para continuidade dos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos.

Com a abertura dos Trabalhos Legislativos marcada para o dia 03/08 em Sessão Ordinária às 9h, a Câmara inicia no segundo semestre, o Segundo Periodo parlamentar que se estenderá até dezembro do corrente ano. Assim sendo, todos os setores e comissões da referida instituição voltam a funcionar normalmente de acordo com os horários regimentais.

As Sessões Ordinárias realizadas em Plenário, acontecem todas as quintas-feiras, iniciando às 9h com transmissão Ao Vivo via Facebook pela nossa FanPage (https://www.facebook.com/camarasaomiguelrn). E as reuniões das Comissões Permanentes acontecem de acordo com o calendário estabelecido pelos próprios parlamentares.