CÂMARA CONCEDE O TÍTULO CIDADÃO MICAELENSE A AGNALDO BERNARDO DOMINGOS DE SOUZA

#ProjetoDecretoLegislativo POR SIASP 02 DE JULHO DE 2018
Foi aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal de São Miguel o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2018 que concede o Título de Cidadão Micaelense ao Senhor Agnaldo Bernardo Domingos de Souza.

De acordo a proposta de autoria da Presidente da Câmara Vereadora Mellyna Passos (Podemos) a entrega do titulo será feita em Sessão Solene da Câmara Municipal, dentro da programação anual respectiva.

O Homenageado - Mais conhecido por Galinha, Agnaldo Bernardo Domingos de Souza, nasceu em Extremoz/RN no dia 01 de julho de 1964, sendo filho de Sandoval Bernardo de Souza e Maria Domingos de Souza.

Quando jovem Agnaldo se dedicou ao esporte como jogador de futebol, vindo na década de 1990 a atuar com grande destaque pelas principais equipes de São Miguel, onde conquistou vários títulos.

Sua morada definitiva em São Miguel se deu no ano de 1998, ano em que constituiu família casando-se com Maria do Socorro Menezes de Souza com que teve dois filhos: Pablo de 22 anos e Ewerton de 17 anos.

Em 2003, foi convocado por concurso público da Prefeitura de São Miguel para assumir a cargo de coveiro e encarregado do Cemitério São Vicente de Paulo (Cemitério Velho), função que ocupa até os dias atuais.