CÂMARA EMITE NOTA DE PESAR E DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO EX-SERVIDOR SR. LUICÍDIO DE OLIVEIRA

img
#VotosDePesar POR SIASP 13 DE OUTUBRO DE 2018
A Presidente do Poder Legislativo, Vereadora Mellyna Passos Maia Coelho, em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de São Miguel/RN, manifestam profundo pesar pela perda irreparável do Sr. Luicídio de Oliveira, ocorrida na manhã deste sábado (13) neste Município.

Seu Luicídio, como era conhecido, trabalhou por mais de 30 anos nesta Casa Legislativa, exercendo a função de escriturário da Mesa Diretora. Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e uma profunda devoção a Nossa Senhora de Fátima e à Igreja Católica.

Diante desta perda irreparável, a Presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

São Miguel/RN, 13 de outubro de 2018. (Data da última aparição de Nossa Senhora de Fátima em Portugal)



A seguir, segue o decreto:

DECRETO LEGISLATIVO Nº 011/2018 DE, 13 DE OUTUBRO DE 2018.

DECLARA LUTO OFICIAL POR 03 DIAS, BEM COMO SUSPENSÃO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS PELO FALECIMENTO DO SENHOR LUICÍDIO DE OLIVEIRA.

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL/RN, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 208, §1º alínea d” do Regimento Interno desta Casa Legislativa e demais legislação pertinente.

CONSIDERANDO o falecimento do ex-funcionário desta Câmara Municipal, o Senhor LUICÍDIO DE OLIVEIRA;

CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade micaelense no decorrer de sua vida como cidadão e ainda na função de Escriturário da Mesa Diretora desta Casa de Leis;

CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade micaelense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável e de ilibada conduta;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público micaelense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

DECRETA:

Art. 1º Luto Oficial por 03 (três) dias contados desta data, bem como suspensão dos trabalhos legislativos em data de 15 de outubro do corrente ano, no âmbito desta Câmara Municipal, pelo falecimento do Senhor LUICÍDIO DE OLIVEIRA, que, em vida, proporcionou inestimáveis serviços prestados nesta Câmara Municipal.

Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Legislativo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial deste Município.

Registre-se,

Publique-se e

Cumpra-se.



MELLYNA PASSOS MAIA

Presidente

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito