CÂMARA MUNICIPAL RETORNA DO RECESSO PARLAMENTAR

img
#SessõesPlenárias POR SIASP 02 DE AGOSTO DE 2019
Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de São Miguel para o Segundo Período de 2019 retornaram na última quinta-feira (01), encerrando assim o período de Recesso Parlamentar previsto no Art. 339 do Regimento da Casa e no Art. 13 da Lei Orgânica do Município.

A sessão que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos contou com a presença de nove dos onze parlamentares que compõem a atual legislatura e com a presença do Prefeito José Gaudêncio.

Durante a sessão diversos parlamentares fizeram o uso da palavra para apresentar pleitos de interesse da população micaelense e obter alguns esclarecimentos junto ao prefeito municipal.

Durante o período de recesso, as sessões ordinárias e solenes, audiências públicas e comissões parlamentares do Legislativo Municipal deixam de funcionar, contudo, o expediente interno permaneceu funcionando normalmente.

As Sessões Ordinárias realizadas em Plenário, acontecem todas as quintas-feiras, iniciando às 9h com transmissão Ao Vivo via Facebook pela nossa FanPage (https://www.facebook.com/camarasaomiguelrn). E as reuniões das Comissões Permanentes acontecem de acordo com o calendário estabelecido pelos próprios parlamentares.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito