CÂMARA MUNICIPAL INAUGURA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA COM SESSÃO SOLENE

#Solenidade POR SIASP 01 DE MARÇO DE 2018
A Presidente da Câmara Municipal, Exma. Srta. Mellyna Passos abriu na manhã desta quinta-feira (01) em Sessão Solene, os Trabalhos Legislativos da Câmara de Vereadores de São Miguel. A partir desta data se inicia a Segunda Sessão Legislativa da Legislatura em vigor (2017-2020) e se estenderá até o final do segundo período do corrente ano quando ocorrerá a eleição para mesa diretora para o próximo biênio.

Na referida sessão, compareceram oito vereadores, com a ausência do vice-presidente Ideus Júnior, da vereadora Sandra Flor e do vereador Célio de Elizeu. Conforme o art. 186 do Regimento Interno da Câmara, nas 'sessões solenes não haverão expediente, ordem do dia e explicação pessoal, sendo inclusive, dispensadas a verificação de presença e leitura da ata da sessão anterior'.Havendo sido aberto o novo ano legislativo, os senhores parlamentares fizeram seus pronunciamentos de boas vindas e fazendo votos de bom ano de trabalho intenso e profícuo em prol da população. Encerrou a fase de pronunciamentos a Srta. Presidente que expos os avanços e progressos do município conquistados através do trabalho da Câmara Municipal e pontuou de forma objetiva as ações. "Espero empenho de cada vereador aqui deste parlamento para que possamos reconquistar cada vez mais o apoio da população, resgatando a autoestima dos micaelenses, que como o brasileiro em geral, se encontra desacreditado com os nossos políticos. Idealizo, uma economia equilibrada para que possamos caminhar rumo ao desenvolvimento, em busca da justiça social, igualdade de oportunidades, e resgate de valores. Isso nos faz esperançosos por um ano de muitas conquistas, que com as bênçãos de Deus, haveremos de preparar um município melhor para as futuras gerações", concluiu a presidente em sua fala.