CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL ABRIU OS TRABALHOS LEGISLATIVO DE 2019

img
#Solenidade POR SIASP 08 DE MARÇO DE 2019
A Câmara Municipal de São Miguel sob a presidência da vereadora Mellyna Passos Maia Coelho (Podemos) realizou na última quinta-feira (08) a Sessão Solene de abertura dos trabalhos Legislativos do ano de 2019.

A sessão que contou com a presença de nove dos onze parlamentares contou com a presença do prefeito José Gaudêncio Torquato que fez a leitura na mensagem anual do Executivo. Em seguida a palavra foi facultada e diversos parlamentares fizeram o uso da mesma.

Após a Sessão Solene foi realizada a primeira Sessão Ordinária do primeiro semestre legislativo, ocasião em que nenhum item foi incluído na pauta.

Com o fim do recesso regimental da Casa Legislativa previsto no Art. 339 do Regimento da Casa e no Art. 13 da Lei Orgânica do Município, as sessões ordinárias e solenes, audiências públicas e comissões parlamentares do Legislativo Municipal voltaram a funcionar normalmente de acordo com o horário regimental.

Conforme o regimento a próxima Sessão Ordinária do Legislativo micaelense será realizada nesta quinta-feira (14) ás 09hrs da manhã com transmissão ao vivo via Facebook pela FanPage da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/saomiguel.rn.leg/).

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito