APROVADO PROJETO QUE DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA RUA RAIMUNDO DANTAS DE CARVALHO

#ProjetosDeLei POR SIASP 10 DE AGOSTO DE 2019
Foi aprovado pela Câmara Municipal de São Miguel na sessão ordinária da última quinta-feira (08) o texto do Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 010/2019 de autoria do Vereador José Edimilson de Carvalho (PSB) que denomina de Rua Raimundo Dantas de Carvalho, a hoje Rua Projetada localizada no Bairro Núcleo Sabino Leite, a qual se inicia na Rua Manuel Claudino.

Segundo o vereador, Raimundo Dantas como era conhecido entre nós o homenageado, viveu exemplarmente como cidadão e pai de família, sendo um homem que tinha uma vida pacífica e ordeira.

“Raimundo Dantas trabalhou como pedreiro, vindo a construir várias casas na nossa cidade, cooperando assim com o crescimento e desenvolvimento do nosso município, sendo, portanto, merecedor desta justa homenagem”, justificou José Edmilson.

Outras ações - José Edmilson também requereu através do Requerimento Nº 059/2019 que a gestão municipal por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano realize a colocação de uma camada de asfalto na área de passeio em torno da Lagoa de São Miguel, tornando assim mais acessível o tráfego de pedestres que fazem e necessitam de caminhar naquela área.

O parlamentar ainda requereu através do Requerimento Nº 060/2019 que a administração municipal por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano providencie a implantação de faixa de pedestres em frente à igreja matriz de São Miguel com sinalizações adequadas para os que ali trafegam.