5ª SESSÃO TEVE MAIOR NÚMERO DE REQUERIMENTOS APROVADOS

#Requerimentos POR SIASP 06 DE ABRIL DE 2017
Mantendo a alta produtividade dos trabalhos legislativos neste inicio de ano, os parlamentares que compõem a Câmara Municipal de São Miguel apresentaram, discutiram, votaram e aprovaram na quinta sessão ordinária do ano de 2017, 17 (dezessete) requerimentos de autoria dos parlamentares, nos quais os mesmos solicitam ao Poder Executivo Municipal melhorias em diversas áreas do município.

Segue abaixo um resumo de todos os requerimentos aprovados na sessão que fora presidida pela vereadora Maria da Paz e Silva (PSD) na ausência dos presidentes Mellyna Passos e Ideus Júnior, e que teve o maior número de propostas levadas ao plenário neste ano de 2017.

*Requerimento nº 056/2017 de autoria da vereadora Maria da Paz e Silva (PSD solicitando que em caráter de urgência seja resolvido o problema de Iluminação Pública do Parque da Lagoa de São Miguel.

* Requerimento nº 057/2017 de autoria da vereadora Sandra Regina da Silva Oliveira (PMDB) solicitando que o prefeito constitucional do município providencie um projeto de construção de um matadouro publico em área distante do perímetro urbano.

*Requerimento nº 058/2017 de autoria do Vereador Carlos Alberto Silva (PSD) solicitando a construção de uma passagem molhada no Sitio Novo no Açude de Chico Otaviano.

*Requerimento nº 059/2017 de autoria do Vereador Carlos Alberto Silva (PSD) solicitando a recuperação do Calçamento na Ladeira do Sitio Bonito dos Ferreiras na Zona Rural do município.

*Requerimento nº 060/2017 de autoria do Vereador Carlos Alberto Silva (PSD) solicitando a construção de arquibancadas, cobertura, alambrado, vestiário e iluminação no Clube Serrano.

*Requerimento nº 061/2017 de autoria do vereador Alyson Cleiton da Silva (PSDB) solicitando a conclusão dos serviços de piçarra na comunidade do Sítio Estiva dos Paulinos, tendo início na residência do senhor Chico Calunibi até Margarida de João Grande.

*Requerimento nº 062/2017 de autoria do vereador Alyson Cleiton da Silva (PSDB) solicitando a realização de manutenção e reforma no Parque de Vaquejadas Hesíquio Fernandes de Sá.

*Requerimento nº 063/2017 de autoria do vereador Alyson Cleiton da Silva (PSDB) solicitando a construção de calçamento na Rua José Franco Sobrinho no Bairro 13 de Maio.

*Requerimento nº 064/2017 de autoria do vereador Alyson Cleiton da Silva (PSDB) solicitando a realização da reposição de lâmpadas na Comunidade do Sítio Estiva dos Paulinos e no Bairro Treze de Maio.

*Requerimento nº 065/2017 de autoria do vereador Célio Gonçalves de Queiroz - Célio de Elizeu (PSDB) solicitando que em caráter de urgência o município agilize a aquisição de um carro funerário.

*Requerimento nº 066/2017 de autoria do vereador Célio Gonçalves de Queiroz (PSDB) solicitando a construção de um Posto de Saúde na comunidade do Sitio Guardado na Zona Rural do município.

*Requerimento nº 067/2017 de autoria do vereador Célio Gonçalves de Queiroz (PSDB) solicitando a construção de uma creche na comunidade do Sitio Guardado na Zona Rural do município.

*Requerimento nº 068/2017 de autoria do vereador José Edimilson de Carvalho (PSB) solicitando que em caráter de urgência seja construído um campo de futebol no Bairro Alto Santa Tereza.

*Requerimento nº 069/2017 de autoria do vereador José Edimilson de Carvalho (PSB) solicitando que em caráter de urgência seja construída uma quadra poliesportiva na comunidade do Sítio Timbaúba na Zona Rural do município.

*Requerimento nº 070/2017 de autoria do vereador José Edimilson de Carvalho (PSB) solicitando que em caráter de urgência seja construída uma quadra poliesportiva no Bairro Núcleo Manoel Vieira.

*Requerimento nº 071/2017 de autoria do vereador Carlos Aurélio Sampaio (PTC) solicitando que a administração municipal ofereça de forma devida a assistência á saúde aos moradores da comunidade do Sítio Cruz, sendo ofertados aos mesmos os seguintes serviços: Odontologia básica pelo menos duas vezes por semana; Serviços de enfermagem diariamente de 2ª a 6ª feira; farmácia básica com todos os medicamentos básicos e o serviço de coleta de exames (sangue, parasitológico de fezes e urina) uma vez por semana.

*Requerimento nº 072/2017 de autoria do vereador Célio Gonçalves de Queiroz (PSDB) solicitando a reabertura e funcionamento da Escola Municipal localizada na Comunidade do Sítio Guardado na Zona Rural do município.