DUAS RUAS DO MUNICÍPIO RECEBEM NOMES OFICIAIS

#ProjetosDeLei POR SIASP 13 DE JUNHO DE 2017
Duas ruas do município de São Miguel até então denominadas de Projetadas passaram a receber nomenclaturas oficiais a partir da aprovação por parte da Câmara Municipal de Projetos de Lei de autoria do Vereador José Edmilson de Carvalho (PSB).

Por meio do Projeto de Lei Nº 006/2017 fica denominada de Rua Valderi Alves de Souza a antiga Rua Projetada que se inicia na Rua Júlio Ferreira de Oliveira no Bairro Núcleo Sabino Leite.

Já o Projeto de Lei Nº 007/2017 denomina de Rua Antônio Rodrigues da Silva a antiga Rua Projetada que se inicia na altura da Rua João Bosco Rodrigues no Bairro Vereador Raimundo Pedro.

Em suas justificativas, José Edmilson destacou que os dois homenageados foram pessoas bastante conhecidas entre a sociedade micaelense e que ambos eram pessoas íntegras, de boa índole e pais de família exemplares, sendo, portanto, merecedores das homenagens.