MAIS TRÊS REQUERIMENTOS DE AUTORIA DO VEREADOR ALYSON COLAÇA SÃO APROVADOS

#Requerimentos POR SIASP 30 DE OUTUBRO DE 2018
O plenário da Câmara Municipal de São Miguel aprovou durante sessão ordinária mais três requerimentos de autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB) nos quais o parlamentar solicita junto a gestão municipal a execução de diversos serviços.

Através do Requerimento Nº 088/2018 Alyson solicitou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realize a construção do calçamento da Rua José Alcides Almeida Rêgo no Bairro Núcleo Manoel Vieira, ação esta que busca tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos e pessoas na referida localidade.

Já por meio do Requerimento Nº 089/2018 o parlamentar solicitou que a gestão municipal busque junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que em caráter de urgência seja realizado o roço dos matos que estão tomando o espaço dos carros e motos na RN 177 no trecho entre os Sítios Cachoeirinha e Olho D’água Dantas.

Objetivando uma maior segurança e organização do trânsito no município de São Miguel, Alyson também apresentou o Requerimento Nº 090/2018 no qual solicita que a gestão realize a implantação de sinalização do trânsito no município, como instalação de faixas de pedestres, instalação de sinalização de vagas especiais (deficiente/idoso), instalação de placas novas tanto na zona urbana e rural, instalação de semáforos nos locais de maior fluxo e a instalação de fiscalização eletrônica.