ALYSON COLAÇA APRESENTA DEMANDAS NAS ÁREAS DE SAÚDE E INFRAESTRUTURA

#Requerimentos POR SIASP 25 DE MAIO DE 2019
Preocupado com o grande número de casos de dengue que vem sendo registrados neste período do ano, o vereador Alyson Colaça (PSDB) apresentou dois requerimentos nos quais solicita a adoção de medidas para evitar a proliferação do mosquito “Aedes Aegypti” que é o vetor da doença.

Por meio do Requerimento Nº 035/2019 o parlamentar requereu que a administração municipal através da Secretaria Municipal de Saúde solicite aos órgãos competentes o envio do carro fumacê para o combate ao mosquito Aedes aegypti na Zona Urbana e Rural do município. Já através do Requerimento Nº 036/2019 foi solicitado que a Secretaria Municipal de Saúde em caráter de urgência forneça informações sobre o número real de cidadãos micaelenses que contraíram a Dengue neste município até o momento.

Na área de infraestrutura o parlamentar solicitou por meio dos requerimentos Nº 032/2019 e Nº 033/2019 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a pavimentação das Ruas Gessi Moreno e Rua Maria de Souza Milhomens, ambas situadas no Bairro Maria Manuela. Também na área de infraestrutura o vereador requereu através do Requerimento Nº 034/2019 que seja feita a instalação de braços e luminárias na Rua José Miguel de Moura no Núcleo Manoel Vieira em frente ao ponto de Pedro Ozório.

Alyson ainda requereu através do Requerimento Nº 037/2019 a instalação de lixeiras de coleta seletiva em pontos da cidade, como também nas principais praças do município e por meio do Requerimento Nº 038/2019 solicitou que seja realizada a poda das árvores existentes na cidade, sobretudo nas praças públicas.